O ícone do futebol, Neymar, expressou sua decepção após o empate sem gols do Santos contra o Fluminense no último domingo, realizado na Vila Belmiro. Ele criticou o papel do VAR em anular o gol de Tiquinho Soares nos últimos momentos da partida e pediu uma melhor tomada de decisões por parte dos jogadores no terreno de jogo.
“Mais uma vez, o VAR interrompeu a beleza do futebol. Na minha visão, eu mudaria algumas dessas regras. O pé é a nossa base, então a linha não deveria ser traçada ali. Mas, infelizmente, a decisão não está em minhas mãos”, desabafou Neymar.
Neymar regressou à formação inicial após cumprir uma suspensão na derrota de 2 a 0 do Santos para o Bahia. Esta foi a primeira vez que ele liderou a equipe sob o comando de Juan Pablo Vojvoda e expressou sua decepção com o empate sem gols contra o Fluminense em Vila Belmiro.
Detalhes a serem corrigidos
“Nós conseguimos jogar bem, tanto no primeiro quanto no segundo tempo, criamos oportunidades, mas precisamos acertar o último passe. Esses são detalhes que precisamos corrigir o mais rápido possível, já que a situação está se tornando crítica”, lamentou.
Negligenciado na última convocação da Seleção, Neymar comentou sobre a decisão do técnico Carlo Ancelotti e falou sobre sua condição física, após passar por um tratamento para um edema na coxa.
“Eu tive um edema no adutor. Foi desconfortável, na verdade. Mas não foi nada sério, tanto que eu estou aqui…”, disse Neymar, minimizando a gravidade de sua lesão.