PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Macron é ‘barrado’ em rua NY para passagem de comitiva de Trump

Macron é ‘barrado’ em rua NY para passagem de comitiva de Trump

O presidente da França, Emmanuel Macron, teve a passagem bloqueada nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, quando deixava a sede da ONU com sua comitiva na noite de segunda-feira (23).

Macron aparece em um vídeo conversando com um policial, que explica que ele não pode passar por aquele caminho porque havia sido fechado pelo presidente dos EUA, Donald Trump.

Segundo o “Brut”, Macron ligou para Trump para ironizar a situação e pedir desbloqueio da via.

No entanto, o francês não teve seu pedido atendido e teve que seguir caminho a pé.

O presidente da França, Emmanuel Macron, teve a passagem bloqueada nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, quando deixava a sede da Organização das Nações Unidas (ONU) com sua comitiva na noite de segunda-feira (23).

A cena inusitada foi flagrada por um repórter do site de notícias francês “Brut”.

Macron aparece em um vídeo conversando com um policial, que se desculpa com o líder francês e explica que ele não pode passar por aquele caminho, que foi fechado para a passagem da comitiva do presidente dos EUA, Donald Trump.

Segundo o “Brut”, Macron ligou para Trump para ironizar a situação e pedir desbloqueio da via.

Esta é uma notícia importante que está sendo atualizada constantemente. Os detalhes estão sendo apurados e serão divulgados em breve.

Especialistas estão analisando a situação e fornecendo informações atualizadas sobre o desdobramento dos fatos.

Acompanhe as atualizações para obter as informações mais recentes sobre este assunto.

Esta matéria está sendo acompanhada de perto por nossa equipe de jornalismo, que trabalha para trazer as informações mais precisas e atualizadas.

O tema abordado nesta notícia tem grande relevância e impacto, merecendo atenção especial dos leitores e da sociedade em geral.

Continuaremos monitorando os desdobramentos e atualizando esta matéria conforme novas informações forem disponibilizadas.

Leia mais

PUBLICIDADE