PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Empresário que levou Ancelotti para Seleção quer SAF no São Paulo | Ge

Interessado na implementação de uma SAF no São Paulo, o empresário Diego Fernandes esteve na quarta-feira num encontro informal que contou com a presença de alguns conselheiros do clube. O almoço ocorreu no Club Athletico Paulistano durante um encontro anual dos sócios que são são-paulinos. Entre os presentes estava o presidente do Conselho Deliberativo do Tricolor, Olten Ayres.

– Não sou um salvador da pátria, mas venho aqui pois choro igual a vocês nos momentos ruins – teria dito a alguns conselheiros. Ainda sem um projeto concreto, o empresário de 39 anos explicou a conselheiros suas intenções. A inspiração é o modelo que recentemente foi aprovado pelo Fluminense, em que torcedores milionários serão acionistas da empresa que será criada para gerir o clube.

Fernandes diz ter o apoio de um banco de investimentos. No São Paulo, porém, ainda há certa desconfiança sobre a viabilidade do plano que, por enquanto, é tratado só como uma ideia. Conselheiros que buscaram informações com o banco não se animaram com as respostas.

Mais do São Paulo:+ Belmonte estipula número de reforços para 2026+ Veja detalhes do que aconteceu com Oscar Presidente do São Paulo, Julio Casares disse ao ge que está disposto a ouvir o que o empresário tem a apresentar. Até o momento, não há previsão de uma reunião entre as partes. – Como representantes do São Paulo Futebol Clube, eu e o presidente do Conselho, Olten Ayres, estamos dispostos a escutar e estudar as propostas de investimento no Clube.

Leia mais

PUBLICIDADE