PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vasco vira sobre o Fluminense e sai na frente na semifinal da Copa do Brasil

O Vasco largou em vantagem na semifinal da Copa do Brasil ao vencer o Fluminense por 2 a 1, de virada, na noite desta quinta-feira (11), no Maracanã. O clássico teve casa cheia e clima de decisão, com mais de 64 mil torcedores presentes.

O Fluminense abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Kevin Serna completou jogada ensaiada após cobrança de falta. Mesmo com maior posse tricolor, o Vasco conseguiu se reorganizar defensivamente e segurou o resultado até o intervalo.

A reação cruzmaltina começou logo no início da etapa final. Aos 4 minutos, Rayan aproveitou jogada pela direita e empatou o duelo, mudando o ritmo do jogo. O Fluminense tentou retomar o controle, mas encontrou dificuldade para superar a defesa vascaína, que encaixou a marcação no segundo tempo.

A virada veio nos acréscimos. Aos 48 minutos, Pablo Vegetti, que havia entrado na segunda etapa, subiu mais que a defesa após cobrança de escanteio e marcou de cabeça o gol da vitória, colocando o Vasco em vantagem na briga pela vaga na final.

Com o resultado, o time de São Januário joga pelo empate na partida de volta, marcada para domingo (14), às 20h30, novamente no Maracanã. O Fluminense precisa vencer por dois gols para avançar no tempo normal; triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Leia mais

PUBLICIDADE