PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tusca 2025: Seu Jorge põe público para pular do samba ao rock; veja

Seu Jorge foi “tuscalizado” na madrugada deste sábado (22). Esbanjando elegância e simpatia, não escondeu a felicidade de cantar para o público universitário. Primeiro a se apresentar na segunda noite da Tusca, em São Carlos (SP), o músico levou ao palco principal um repertório que misturou MPB, R&B, soul, samba e rock e conquistou os tusqueiros logo nos primeiros minutos.

Com banda completa, o artista entrou com presença de estrela: terno preto retrô, look all black, óculos escuros e passinhos coreografados ao som da introdução instrumental. Abriu o show com “Mina do Condomínio” e recebeu um uníssono imediato, sinal de que o público já estava entregue. Seu Jorge foi ‘tuscalizado’ na madrugada deste sábado (22).

Esbanjando elegância e simpatia, não escondeu a felicidade de cantar para o público universitário, na Taça Universitária de São Carlos (Tusca). Primeiro a se apresentar na segunda noite, o músico levou ao palco principal um repertório que misturou MPB, R&B, soul, samba e rock e conquistou os tusqueiros logo nos primeiros minutos. Com banda completa, o artista entrou com presença de estrela: terno preto retrô, look all black, óculos escuros e passinhos coreografados ao som da introdução instrumental.

Abriu o show com “Mina do Condomínio” e recebeu um uníssono imediato, sinal de que o público já estava entregue. Quebrando o protocolo, Seu Jorge cantou praticamente tudo no gogó, sem apoio de bases pré-gravadas. Entre passos coreografados e sorrisos, interagiu com a plateia pela primeira vez dizendo: “Aqui só tem campeão.

Leia mais

PUBLICIDADE