Tortura e morte de jovens durante transmissão em rede social choca Argentina
Brenda Castillo e Morena Verri, de 20 anos, e Lara Gutiérrez, de 15, foram vistas pela última vez em 19 de setembro, na região metropolitana de Buenos Aires.
Os corpos delas foram encontrados esquartejados em uma casa ligada a uma organização criminosa.
A tortura do trio e, posteriormente, seu assassinato, foram transmitidos ao vivo nas redes sociais.
Segundo a principal linha de investigação da polícia, as mortes foram um acerto de contas ordenado por um traficante foragido, como parte de uma vingança.
A morte de três jovens argentinas – Brenda Castillo e Morena Verri, de 20 anos, e Lara Gutiérrez, de 15 – foi confirmada nesta quinta-feira (25), seis dias após elas serem vistas pela última vez, na região metropolitana de Buenos Aires, capital da Argentina.
Os corpos delas, segundo o jornal argentino “La Nación”, foram encontrados esquartejados em uma casa ligada a uma organização criminosa.
O caso está em segredo de Justiça e já resultou em 12 prisões.
No entanto, segundo a principal linha de investigação da polícia, as mortes foram um acerto de contas ordenado por um traficante foragido, como parte de uma vingança, diz o jornal argentino “Clarín”.
Esta é uma notícia importante que está sendo atualizada constantemente. Os detalhes estão sendo apurados e serão divulgados em breve.
Especialistas estão analisando a situação e fornecendo informações atualizadas sobre o desdobramento dos fatos.
Acompanhe as atualizações para obter as informações mais recentes sobre este assunto.
Esta matéria está sendo acompanhada de perto por nossa equipe de jornalismo, que trabalha para trazer as informações mais precisas e atualizadas.
O tema abordado nesta notícia tem grande relevância e impacto, merecendo atenção especial dos leitores e da sociedade em geral.
Continuaremos monitorando os desdobramentos e atualizando esta matéria conforme novas informações forem disponibilizadas.