A diretoria do Cruzeiro trabalhou rápido e definiu Tite como substituto de Leonardo Jardim no comando técnico do time. Clube e representantes do treinador acertaram os últimos detalhes na manhã desta terça-feira, após um almoço em Belo Horizonte com a cúpula celeste presente. No meio da tarde desta terça-feira, o Cruzeiro oficializou a contratação.
Os termos do contrato foram definidos em reunião, no Rio de Janeiro. O vínculo acordado tem duração até o fim de 2026. Tite chegou a Belo Horizonte nesta manhã.
Ele viajou em jatinho de Pedro Lourenço, empresário e dono do Cruzeiro. O treinador deve ser apresentado ainda nesta terça. O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro no dia 10 de janeiro, enfrentando o Pouso Alegre, no Mineirão.
Pelo Brasileirão, a Raposa inicia a disputa diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, no fim do próximo mês. Mais notícias do CruzeiroTite assina com Cruzeiro depois de almoço com cúpula do clube em BHAcerto entre Cruzeiro e Tite evidencia perda de prestígio de GabigolMatheus Pereira lamenta eliminação do Cruzeiro: “Dói, mas ensina”Contratações do Cruzeiro: quem chega, quem fica e quem sai Tite chega à Toca da Raposa para assumir o cargo do técnico Leonardo Jardim. O treinador português foi contratado pelo Cruzeiro em fevereiro deste ano, substituindo Fernando Diniz.