PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Stranger Things: as teorias sobre o que pode acontecer no final da série

Alerta de spoiler: este texto contém alguns detalhes sobre o que aconteceu na série até agora, mas não revela nada sobre os quatro episódios finais. Uma ceia de Natal pode estar chegando — ou talvez mais um chocolate (sem os recheados de morango, obrigada) —, mas para os fãs de Stranger Things, outro presente está prestes a ser devorado. O grande final da série de ficção científica e terror da Netflix, extremamente popular e que também exibe algumas escolhas de moda dos anos 1980 no mínimo questionáveis, está se aproximando.

Os fãs viram os moradores de Hawkins em uma situação de perigo na abertura da quinta temporada, com Demogorgons à solta, ao lado do monstruoso Vecna. Uma batalha final está prestes a começar. E o último episódio, com duração de duas horas e cinco minutos, não está longe e poderá ser assistido no Brasil a partir das 22h do dia 31 de dezembro.

Hawkins estava sob cerco, com fendas — ou rasgos dimensionais — se abrindo e deixando entrar aterrorizantes Demogorgons do Mundo Invertido, enquanto a cidade permanecia sob quarentena militar. A caçada a Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown, se intensificou. Ela e Hopper (David Harbour) enfrentavam forças malignas em uma base militar no Mundo Invertido.

Eles se depararam com uma repugnante parede de carne e encontraram a temível cientista do governo Dra. Kay, vivida pela estrela de O Exterminador do Futuro, Linda Hamilton. A grande revelação foi Will descobrir que tem poderes sobrenaturais… além disso, algo estranho estava acontecendo em uma caverna com Max, Holly e Vecna, em sua encarnação anterior e perturbadora como Henry Creel.

Leia mais

PUBLICIDADE