PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Republicana Marjorie Taylor Greene renuncia ao Congresso; entenda

A deputada republicana Marjorie Taylor Greene, da Geórgia, antes uma apoiadora leal do presidente Donald Trump e hoje uma crítica, afirmou nesta sexta-feira (21) que vai renunciar ao Congresso em janeiro. Em um vídeo de mais de 10 minutos publicado online, Greene explicou sua decisão e disse que “sempre foi desprezada em Washington, D. , e simplesmente nunca se encaixou”.

A renúncia ocorre após um rompimento público com Trump nos últimos meses, quando a congressista passou a criticá-lo por sua postura em relação a arquivos ligados a Jeffrey Epstein, além de política externa e saúde. Trump a chamou de “traidora” e “maluca” e afirmou que apoiaria um adversário contra ela na disputa pela reeleição no próximo ano. A deputada republicana Marjorie Taylor Greene, da Geórgia, antes uma apoiadora leal do presidente Donald Trump e hoje uma crítica, afirmou nesta sexta-feira (21) que vai renunciar ao Congresso em janeiro.

Em um vídeo de mais de 10 minutos publicado online, Greene explicou sua decisão e disse que “sempre foi desprezada em Washington, D. , e simplesmente nunca se encaixou”. A renúncia ocorre após um rompimento público com Trump nos últimos meses, quando a congressista passou a criticá-lo por sua postura em relação a arquivos ligados a Jeffrey Epstein, além de política externa e saúde.

Trump a chamou de “traidora” e “maluca” e afirmou que apoiaria um adversário contra ela na disputa pela reeleição no próximo ano.

Leia mais

PUBLICIDADE