Presidente do FMS quer convencer Popó a luta de despedida em 2026
A maioria das pessoas que acompanharam a entrevista coletiva de lançamento do Fight Music Show 7, na última segunda-feira (6), foi pega de surpresa com o O presidente do evento, Mamá Brito, não foi uma delas – apesar de que o timing escolhido pelo tetracampeão mundial não tenha lhe favorecido.
– Eu já sabia que ele queria externalizar os sentimentos dele em relação ao ocorrido.
Então, eu estava esperando, só que eu não sabia que seria naquele momento, foi bem no momento que eu fui no banheiro! (Risos) Se eu soubesse, eu teria feito uma introdução à altura.
Mas “tá” tudo certo, ano que vem o Popó vai chocar o mundo – disse o dirigente em entrevista por telefone ao Combate.
A última frase de Mamá denota que ele acredita que o ícone do pugilismo mundial ainda não fez sua última aparição dentro do ringue.
O presidente planeja conversar com o amigo e sócio para tentar uma despedida oficial antes de pendurar de vez as luvas.
– Eu entendo o sentimento que o Popó está passando.
Uma vida dedicada à “Nobre Arte”, a qual ele se sentiu desrespeitado pelo acontecido.
Esta é uma notícia importante que está sendo atualizada constantemente. Os detalhes estão sendo apurados e serão divulgados em breve.
Especialistas estão analisando a situação e fornecendo informações atualizadas sobre o desdobramento dos fatos.
Acompanhe as atualizações para obter as informações mais recentes sobre este assunto.
Esta matéria está sendo acompanhada de perto por nossa equipe de jornalismo, que trabalha para trazer as informações mais precisas e atualizadas.
O tema abordado nesta notícia tem grande relevância e impacto, merecendo atenção especial dos leitores e da sociedade em geral.
Continuaremos monitorando os desdobramentos e atualizando esta matéria conforme novas informações forem disponibilizadas.