Prefeitura fecha bar onde mulher bebeu antes de passar mal e morrer
Página inicialSão PauloCompartilhar notíciaGoogle News – MetrópolesReprodução/ Threads 1 de 1 Wevelyn Pestana de Brito 2 – Foto: Reprodução/ ThreadsA Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo, fechou o bar onde uma mulher de 32 anos consumiu bebida alcoólica antes de passar mal em casa e morrer, no último sábado (25/10).
O estabelecimento não possuía alvará de funcionamento, segundo a gestão municipal.
Wevelyn Pestana de Brito esteve no Bar 75, localizado no bairro Catiapoã.
De acordo com relatos de amigos e familiares, ela passou mal ao chegar em casa, sentindo dor abdominal, vômito e irritação intensa, que se agravou rapidamente.
4 imagensFechar modal.
1 de 4Wevelyn Pestana, de 32 anos, morreu após ingerir bebida alcoólicaReprodução2 de 4Wevelyn Pestana de Brito passou mal após ingerir bebida alcoólicaReprodução/ Threads3 de 4Wevelyn se queixou de dores e dificuldade para respirarReprodução/ Threads4 de 4A mulher teve a morte constatada em um Pronto Socorro de São Vicente (SP)Reprodução/ Threads O Samu foi acionado até a casa da paciente e realizou os primeiros socorros.
“No entanto, a vítima chegou à unidade de saúde sem sinais vitais, e o óbito foi confirmado pela equipe médica do PS Central”, disse a gestão municipal.
Na tarde desse domingo (26/10), uma força-tarefa formada pelas secretarias da Saúde, da Defesa e Organização Social e do Comércio, Indústria e Negócios Portuários, com apoio das polícias Civil e Militar e da Guarda Municipal, esteve no Bar 75.
Esta é uma notícia importante que está sendo atualizada constantemente. Os detalhes estão sendo apurados e serão divulgados em breve.
Especialistas estão analisando a situação e fornecendo informações atualizadas sobre o desdobramento dos fatos.
Acompanhe as atualizações para obter as informações mais recentes sobre este assunto.
Esta matéria está sendo acompanhada de perto por nossa equipe de jornalismo, que trabalha para trazer as informações mais precisas e atualizadas.
O tema abordado nesta notícia tem grande relevância e impacto, merecendo atenção especial dos leitores e da sociedade em geral.
Continuaremos monitorando os desdobramentos e atualizando esta matéria conforme novas informações forem disponibilizadas.