A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de uma mulher de 30 anos que foi encontrada dentro da piscina de uma suíte de um motel em Pinheiros, na zona oeste da capital. O caso, registrado como morte suspeita, está sob apuração da 14ª Delegacia de Polícia de Pinheiros.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher deu entrada no local na noite de quinta-feira, 31 de julho, acompanhada de um homem. Algumas horas depois, o homem deixou a suíte sozinho, após a mulher ter autorizado sua saída em contato com os funcionários do motel.
O corpo da mulher foi encontrado na tarde de sexta-feira, 1º de agosto, pelos funcionários do estabelecimento, que entraram na suíte com uma chave reserva após diversas tentativas de contato sem resposta. Segundo a Polícia Civil, o corpo já apresentava sinais de rigidez cadavérica.
O homem que estava com a vítima no motel retornou ao local no dia seguinte, quando a polícia já estava no estabelecimento, e tentou fazer uma nova reserva em outra suíte com uma mulher diferente. Ele foi abordado e levado para a delegacia para prestar depoimento na condição de testemunha e foi liberado. A polícia solicitou exames periciais, incluindo laudos necroscópicos, toxicológicos e sexológicos, e o resultado desses laudos deverá orientar os próximos passos do inquérito.