PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PM preso em operação do MPPE tenta fugir de viatura, é baleado e morre

Um dos policiais militares que foi alvo da Operação Eneida, realizada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) tentou roubar uma viatura que estava conduzindo ele para o Recife. Durante a tentativa de fuga, os agentes que estavam fazendo o transporte dispararam contra o veículo e o acertaram. Devido à gravidade dos ferimentos, o preso não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, após a realização de exame de corpo de delito, o policial da ativa tentou fugir da viatura. “Diante da resistência, os militares efetuaram dois disparos para conter o custodiado, que foi atingido no cotovelo e na coxa esquerda”. Em entrevista ao portal CNF, que faz parte do Grupo Asa Branca, o delegado Bruno Machado explicou que a viatura parou em um posto de combustíveis para abastecer.

Enquanto os agentes saíram do veículo, o PM preso conseguiu ir para o acento do motorista e tentou fugir. Os agentes socorreram o PM para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Um dos policiais militares que foi alvo da Operação Eneida, realizada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) tentou roubar uma viatura que estava conduzindo ele para o Recife.

Durante a tentativa de fuga, os agentes que estavam fazendo o transporte dispararam contra o veículo e o acertaram. Devido à gravidade dos ferimentos, o preso não resistiu. Segundo a Polícia Militar, após a realização de exame de corpo de delito, o policial da ativa tentou fugir da viatura.

Leia mais

PUBLICIDADE