A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prendeu nesta sexta-feira (5) um PM pela morte de Kaik de Azevedo. O entregador foi morto a tiros em um bar no dia 28 de agosto em Itaguaí. A polícia diz se tratar de um crime passional em família.
O cabo Alexandre Severino Rodrigues dos Santos, de 51 anos, lotado no 2º BPM (Botafogo), é tio-avô de Kaik. De acordo com a DHBF, Alexandre tentou um relacionamento amoroso com uma ex-companheira de Kaik, mas o sobrinho-neto descobriu e foi confrontar o tio-avô. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prendeu nesta sexta-feira (5) um PM pela morte de Kaik de Azevedo, entregador morto a tiros em um bar no dia 28 de agosto em Itaguaí.
A polícia diz se tratar de um crime passional em família. O cabo Alexandre Severino Rodrigues dos Santos, de 51 anos, lotado no 2º BPM (Botafogo), é tio-avô de Kaik. De acordo com a DHBF, Alexandre tentou um relacionamento amoroso com uma ex-companheira de Kaik, mas o sobrinho-neto descobriu e foi confrontar o tio-avô.
A DHBF diz que Alexandre fez uma emboscada contra o sobrinho-neto. Na tarde de 28 de agosto, o PM surpreendeu o rapaz quando ele entregava quentinhas em um bar na Vila Geny. Câmeras de segurança (veja abaixo) registraram o momento que 2 homens chegam ao local.