PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em centro de acolhimento em SP

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido enquanto procurava atendimento no centro de acolhimento Espaço Gente Jovem Padre Ticão, que fica no CEU Padre Ticão, em Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo, nesta quinta-feira (4). Segundo a TV Globo apurou, o homem entrou no local e feriu a vítima. Em seguida, se feriu com a faca.

A mulher foi levada ao pronto-socorro do hospital de Ermelino Matarazzo, e o homem, levado pelo Samu. O estado de saúde dos dois não foi informado. Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido enquanto procurava atendimento no centro de acolhimento Espaço Gente Jovem Padre Ticão, que fica no CEU Padre Ticão, em Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo, nesta quinta-feira (4).

Segundo a TV Globo apurou, o homem entrou no local e feriu a vítima. Em seguida, se feriu com a cada. A mulher foi levada ao pronto-socorro do Hospital Ermelino Matarazzo e o homem levado preso ao Hospital Santa Marcelina.

O estado de saúde dos dois não foi informado. Vítima e agressor têm 34 anos cada. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como tentativa de feminicídio e tentativa de suicídio no 63º Distrito Policial (DP), Vila Jacuí.

Leia mais

PUBLICIDADE