PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mesmo após bombardeios de Israel, Trump diz que cessar-fogo em Gaza continua em vigor

Mesmo após bombardeios de Israel, Trump diz que cessar-fogo em Gaza continua em vigor

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou, neste domingo (19), que o cessar-fogo que ele ajudou a intermediar entre Israel e o grupo terrorista Hamas continua em vigor.

O exército israelense realizou dezenas de ataques em Gaza devido a aparentes violações da trégua pelo grupo militante palestino.

Trump sugeriu que a liderança do Hamas não esteve envolvida em nenhuma das supostas violações, atribuindo-as “a alguns rebeldes internos”.

O exército de Israel voltou a bombardear o território palestino neste domingo (19) em retaliação a um ataque do Hamas a militares israelenses.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou, neste domingo (19), que o cessar-fogo que ele ajudou a intermediar entre Israel e o grupo terrorista Hamas continua em vigor, após o exército israelense realizar dezenas de ataques em Gaza devido a aparentes violações da trégua pelo grupo militante palestino.

“Sim, está”, disse Trump a repórteres a bordo do Air Force One, quando questionado se o cessar-fogo ainda estava em vigor.

“Mas, de qualquer forma, isso será tratado da maneira adequada.

Será tratado com firmeza, mas de forma adequada”, acrescentou Trump.

Esta é uma notícia importante que está sendo atualizada constantemente. Os detalhes estão sendo apurados e serão divulgados em breve.

Especialistas estão analisando a situação e fornecendo informações atualizadas sobre o desdobramento dos fatos.

Acompanhe as atualizações para obter as informações mais recentes sobre este assunto.

Esta matéria está sendo acompanhada de perto por nossa equipe de jornalismo, que trabalha para trazer as informações mais precisas e atualizadas.

O tema abordado nesta notícia tem grande relevância e impacto, merecendo atenção especial dos leitores e da sociedade em geral.

Continuaremos monitorando os desdobramentos e atualizando esta matéria conforme novas informações forem disponibilizadas.

Leia mais

PUBLICIDADE