PUBLICIDADE

Luis Enrique se nega a responder se PSG é melhor sem Mbappé: “Nos centramos no presente”

Luis Enrique concedeu entrevista na noite desta terça-feira, véspera do duelo de semifinal com o Real Madrid, marcado para esta quarta, às 16h (de Brasília). Perguntado se o PSG é melhor sem Mbappé, centroavante da equipe adversária, o espanhol mostrou certo incômodo com a pergunta e evitou se alongar sobre o assunto.

– Isso pertence ao passado, e o passado diz muito poucas coisas. Nos centramos no presente.

Questionado se Mbappé poderia entrar supermotivado para o reencontro com o PSG, recusou-se a responder novamente.

– Pertence ao passado esse tipo de pergunta, já não falo nada do passado.

Luis Enrique foi perguntado a respeito de como Donnarumma está mentalmente após ter se envolvido em lance que ocasionou grave lesão de Musiala, do Bayern de Munique.

– Creio que todos conhecemos Gigio, sabemos da sua bondade. Futebol é um esporte onde sempre há lesões, elas fazem parte da vida de um jogador profissional. Em nenhum caso houve má intenção, se pôde ver isso claramente. Todos jogadores entram nesse processo delicado. Não vou falar de declarações de outros companheiros. Gigio está bem, afetado está, mas já está em contato com Musiala, a quem todos desejamos uma pronta recuperação.

Convidado a analisar o Chelsea, que será rival do vencedor da semifinal entre PSG e Real Madrid, também saiu pela tangente.

– Não posso analisar dessa forma, não conheço o Chelsea suficientemente bem para uma análise. Penso que são muito bons. Falar antes da final não é bom porque primeiro é preciso vencer a semifinal contra o Real Madrid. Se ganharmos, aí poderemos analisá-los. Parabéns ao Chelsea.

Leia mais

PUBLICIDADE