Léo Santana virou assunto nesta sexta-feira (26) ao comentar os bastidores da parceria com Shakira na versão em português de “Dai Dai”, música oficial da Copa do Mundo de 2026. O cantor baiano foi convidado pela artista colombiana para participar do projeto e afirmou que a conexão teve ajuda de Anitta.
Segundo Léo, o convite aconteceu por meio de uma ligação internacional feita pela própria Shakira. O artista contou que ficou surpreso ao perceber que se tratava da cantora e classificou o momento como uma realização marcante na carreira.
A parceria coloca o pagode baiano em uma vitrine global ligada ao maior evento de futebol do mundo. A música faz parte da trilha oficial da Copa e reforça a presença de artistas latino-americanos em uma edição marcada pela expansão do torneio e pela forte ligação entre esporte, música e entretenimento.
Nas redes sociais, Léo Santana destacou a importância simbólica do convite e lembrou a própria trajetória, saindo da Boa Vista do Lobato, em Salvador, até alcançar uma colaboração internacional com uma das artistas mais conhecidas do mundo.
Essa não é a primeira vez que o cantor participa de um projeto musical ligado ao futebol. Em 2019, ele também integrou uma parceria com Karol G para a Copa América, na música “Vibra Continente”.
A nova colaboração com Shakira amplia a presença de Léo Santana no mercado internacional e reforça o bom momento do artista, que também segue em agenda intensa durante o período junino no Brasil.