PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Lebron comemora recorde de 23 temporadas e afirma: “Eu consigo acompanhar qualquer um”

LeBron James voltou às quadras na madrugada desta quarta e reafirmou, aos 40 anos, a sua longevidade e soberania na NBA. Ao atuar na vitória por 140 a 126 sobre o Utah Jazz, o astro tornou-se o jogador com a carreira mais longa da liga. LeBron soma agora 23 temporadas como profissional da NBA, superando Vince Carter, que atuou por 22 anos entre 1998 e 2020.

+ Lakers x Jazz: no retorno de LeBron, Doncic dá show e Bronny acerta linda cesta no fim+ Doncic iguala Magic Johnson e se torna 10º jogador com mais partidas de 40 pontos pelos Lakers Os Lakers começaram bem o campeonato mesmo sem seu principal ídolo. Foram 10 vitórias e apenas quatro derrotas durante sua ausência, o que gerou questionamentos sobre como sua volta poderia impactar o momento positivo da equipe. LeBron, porém, tratou o assunto com naturalidade , e até certa incredulidade.

— Eu consigo acompanhar qualquer um. Nem entendo por que isso foi sequer uma pergunta. O que há de errado com essas pessoas? Só de assistir aos jogos, eu já me colocava mentalmente em como poderia ajudar o time.

Ainda atraio muita atenção com a bola nas mãos — disse James. E a resposta veio também em quadra.

Leia mais

PUBLICIDADE