PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Isis Valverde: Stalker que a persegue há 20 anos vira réu

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou a denúncia do Ministério Público contra Cristiano Rodrigues Kellermann, acusado de perseguir e de ameaçar a atriz Isis Valverde. Com a decisão da juíza Beatriz de Oliveira Monteiro Marques, da 29ª Vara Criminal da Comarca da Capital, ele passa a responder como réu em uma ação penal pelo crime de perseguição e ameaça. Na terça-feira (16), a Polícia Civil do RJ prendeu Cristiano no condomínio de Isis, no Joá, na Zona Sudoeste do Rio.

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou a denúncia do Ministério Público contra Cristiano Rodrigues Kellermann, acusado de perseguir e de ameaçar a atriz Isis Valverde. Com a decisão da juíza Beatriz de Oliveira Monteiro Marques, da 29ª Vara Criminal da Comarca da Capital, Kellermann passa a responder como réu em uma ação penal pelos crimes de perseguição e ameaça. Segundo o despacho, do dia 1º de dezembro, os elementos colhidos na investigação policial indicam que Cristiano teria colocado em risco a integridade psicológica de Isis Valverde.

“No mesmo sentido, os elementos de convicção constantes dos presentes autos, em especial aqueles colhidos em sede policial, conferem a justa causa necessária para o recebimento da denúncia, nos termos do Art. 395, inciso III, do Código de Processo Penal, de forma a dar ao julgador condições de proferir um diagnóstico provisório sobre a viabilidade da pretensão punitiva”, escreveu a magistrada. Na terça-feira (16), a Polícia Civil do RJ prendeu Cristiano no condomínio de Isis, no Joá, na Zona Sudoeste do Rio.

O homem passará por uma audiência de custódia nesta quinta (18). Segundo a polícia, desde janeiro deste ano o suspeito passou a apresentar comportamento invasivo e obsessivo com Isis. Por isso, a atriz procurou a polícia, que já havia instaurado um inquérito para investigar o caso.

Leia mais

PUBLICIDADE