Guerra no Rio: após mortes de agentes, polícia promete revanche ao CV
Página inicialColunasMirelle PinheiroCompartilhar notíciaGoogle News – MetrópolesGBERTO RAS/Agencia Enquadrar/Agencia O Globo 1 de 1 Cerca de 2.
500 agentes das policias civil e militar participam nesta terca-feira (28) da “Operacao Contencaoî nos complexos da Penha e do Alemao, Zona Norte do Rio, com o objetivo de cumprir cerca de 100 mandados de prisao e 150 de busca e apreensao contra integrantes da faccao Comando Vermelho (CV).
Ate o momento, 23 pessoas foram presas e 4 suspeitos mortos em confronto.
Na imagem, os detidos na megaoperacao sao levados para a Cidade da Policia – Foto: GBERTO RAS/Agencia Enquadrar/Agencia O GloboA Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou, na noite desta terça-feira (28/10), uma nota oficial com tom de represália após a morte de quatro policiais durante a megaoperação deflagrada contra o Comando Vermelho (CV) nos complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte do Rio.
No comunicado, publicado nas redes sociais da corporação, a instituição afirma lamentar profundamente as perdas e se solidariza com familiares e amigos dos policiais mortos.
Leia também Mirelle Pinheiro Castro quer líderes do CV em presídios federais: veja lista dos alvos Mirelle Pinheiro 64 mortes: após megaoperação contra o CV, toda a polícia do RJ está de sobreaviso Mirelle Pinheiro Policial recém-promovido morre em confronto com o CV no RJ Mirelle Pinheiro Quem são os policiais militares mortos em operação contra o CV no Rio Em tom direto, a Polícia Civil classificou como “covardes” os ataques realizados por criminosos e garantiu que os responsáveis não ficarão impunes.
“A resposta está vindo, e à altura”, diz trecho da nota da Polícia Civil do RJ.
A mensagem faz referência à Megaoperação Contenção, que mobilizou cerca de 2,5 mil policiais civis e militares.
Esta é uma notícia importante que está sendo atualizada constantemente. Os detalhes estão sendo apurados e serão divulgados em breve.
Especialistas estão analisando a situação e fornecendo informações atualizadas sobre o desdobramento dos fatos.
Acompanhe as atualizações para obter as informações mais recentes sobre este assunto.
Esta matéria está sendo acompanhada de perto por nossa equipe de jornalismo, que trabalha para trazer as informações mais precisas e atualizadas.
O tema abordado nesta notícia tem grande relevância e impacto, merecendo atenção especial dos leitores e da sociedade em geral.
Continuaremos monitorando os desdobramentos e atualizando esta matéria conforme novas informações forem disponibilizadas.