PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Filipe Luís diz que convocaria Pedro, do Flamengo, para a Copa do Mundo : “Foi perfeito”

Filipe Luís diz que convocaria Pedro, do Flamengo, para a Copa do Mundo : “Foi perfeito”

Após a vitória por 3 a 2 do Flamengo sobre o Palmeiras neste domingo, no Maracanã, Filipe Luís rasgou elogios ao atacante Pedro, que foi autor de um gol, deu uma assistência e sofreu um pênalti na partida.

O treinador chamou a atuação do camisa 9 de “perfeita” e afirmou que, se dependesse dele, o centroavante estaria na próxima Copa do Mundo.

+ Filipe Luís reclama de exame de doping na véspera de Flamengo x Palmeiras: “Nem meu pai pode assistir aos treinos” – Foi um jogo completo da nossa equipe, com uma atitude já desde o primeiro minuto de jogo, entendendo muito bem o jogo.

E o Pedro hoje era parte fundamental da nossa estratégia para o nosso desafogo da equipe.

Utilizamos ele em todos os momentos e ele fez uma partida sublime, uma partida individual com nota artística, foi perfeito em todos os aspectos do jogo.

Eu não sou o Ancelotti, mas um jogador que já jogou uma Copa do Mundo se credencia para outra.

Em julho, Pedro chegou a ser afastado de dois jogos do Flamengo deveido à falta de empenho nos treinos, segundo o treinador.

Na ocasião, Filipe Luís criticou publicamente a postura do atacante.

Esta é uma notícia importante que está sendo atualizada constantemente. Os detalhes estão sendo apurados e serão divulgados em breve.

Especialistas estão analisando a situação e fornecendo informações atualizadas sobre o desdobramento dos fatos.

Acompanhe as atualizações para obter as informações mais recentes sobre este assunto.

Esta matéria está sendo acompanhada de perto por nossa equipe de jornalismo, que trabalha para trazer as informações mais precisas e atualizadas.

O tema abordado nesta notícia tem grande relevância e impacto, merecendo atenção especial dos leitores e da sociedade em geral.

Continuaremos monitorando os desdobramentos e atualizando esta matéria conforme novas informações forem disponibilizadas.

Leia mais

PUBLICIDADE