PUBLICIDADE

Dois PMs são presos por morte na favela de Paraisópolis, em SP

A Polícia Militar de São Paulo anunciou que dois policiais foram presos em flagrante por matar um homem na favela de Paraisópolis, na zona sul da capital paulista.

Segundo a PM, imagens das câmeras corporais mostraram que a morte “não foi dentro dos padrões, dentro das excludentes de licitude. Atiraram nele com ele rendido.”

Ainda segundo a polícia, Igor Oliveira de Moraes Santos, o homem morto pelos policiais, não tinha passagem criminal como adulto, mas havia registrado em sua ficha um ato infracional quando ainda era adolescente.

Noite de caos
A comunidade de Paraisópolis, na zona sul da capital paulista, viveu uma noite de caos nesta quinta-feira (10) após uma operação da Polícia Militar que resultou na morte de um homem e na prisão de outros três suspeitos.

Vídeos registrados no local mostram ruas tomadas por manifestantes, automóveis depredados e incendiados, objetos queimados e o trânsito paralisado. Em meio à confusão, moradores fecharam vias, atearam fogo em objetos e soltaram fogos de artifício.

Leia mais

PUBLICIDADE