Cruzeiro volta a ser derrotado como visitante após cinco meses
O Cruzeiro perdeu a invencibilidade de cinco meses como visitante.
Neste sábado, foi derrotado pelo Vasco por 2 a 0, em São Januário, na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e também desperdiçou a chance de dormir na liderança, ultrapassando o líder Flamengo.
Mais notícias do CruzeiroAtuações do Cruzeiro: defesa tem dia ruim, e ataque não funciona; dê suas notas Depois, foram 12 jogos como visitante, com oito vitórias e quatro empates.
Também contra o Palestino, mas na vitória cruzeirense por 2 a 1, no Mineirão, foi o último jogo, até então, que o Cruzeiro levara um gol antes dos 10 minutos de jogo.
Neste sábado, a situação se repetiu com o gol sofrido de Rayan, aos sete minutos.
A Raposa perdeu a chance de dormir na liderança da competição também.
Com 50 pontos, se vencesse o Vasco, ultrapassaria o líder Flamengo (51), que joga neste domingo.
A partida também marcou a primeira derrota do goleiro Cássio, na carreira, para o Vasco.
Esta é uma notícia importante que está sendo atualizada constantemente. Os detalhes estão sendo apurados e serão divulgados em breve.
Especialistas estão analisando a situação e fornecendo informações atualizadas sobre o desdobramento dos fatos.
Acompanhe as atualizações para obter as informações mais recentes sobre este assunto.
Esta matéria está sendo acompanhada de perto por nossa equipe de jornalismo, que trabalha para trazer as informações mais precisas e atualizadas.
O tema abordado nesta notícia tem grande relevância e impacto, merecendo atenção especial dos leitores e da sociedade em geral.
Continuaremos monitorando os desdobramentos e atualizando esta matéria conforme novas informações forem disponibilizadas.