“Desliza (Ólhinho no Corpinho)”, parceria dançante dos cantores Leo Santana e Melody, é uma das promessas de hit para este fim de ano no Brasil e. Nos últimos meses, a música se tornou viral do outro lado do mundo, graças a uma ajudinha do grupo Katseye (entenda abaixo). Lançada em maio, “Desliza” ganhou popularidade no Brasil e, em setembro, entrou na lista das 50 músicas mais ouvidas no país.
A faixa começou a ganhar repercussão internacional quando duas integrantes do Katseye — Daniela Avanzini e Yoonchae Jeung — reproduziram a coreografia nas redes sociais. O Katseye foi formado entre 2023 e 2024 pelo reality show “Dream Academy”, idealizado pela Hybe (mega empresa de k-pop, responsável pelo fenômeno BTS) em parceria com a Geffen Records, braço da Universal Music, que também é a gravadora de Leo Santana. As músicas e clipes seguem um estilo similar ao das bandas de k-pop, mas o projeto é definido como um “girl group global”, com integrantes dos Estados Unidos, Coreia do Sul, Suíça e Filipinas.
A música “Gnarly” foi o hit que alavancou o grupo em 2025, após quase um ano de tentativas. O clipe tem mais de 120 milhões de visualizações e a dança virou moda no TikTok. Em 2026, o Katseye passará pelo Brasil para se apresentar no festival Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Daniela e Yoonchae, as cantoras do Katseye que dançaram a música de Leo Santana, são respectivamente dos EUA e da Coreia do Sul. O vídeo da coreografia foi postado pelas duas no TikTok no dia 3 de outubro.