César Tralli revelou, durante papo com Ana Maria Braga no Mais Você desta terça-feira (2), que deve ficar na ponte-aérea SP-RJ ao assumir a apresentação do Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos, a partir de novembro. O jornalista destacou que contou a novidade para a filha, Manuella, e para a enteada, Rafa Justus, no último final de semana — já que a informação era segredo — e que a família está começando a conversar sobre a mudança para a capital fluminense.
casado, e filha que tem com ela, Manuella, de 6 anos, e a enteada, Rafa Justus, de 16 anos, e revelou que deseja levá-las para o Rio de Janeiro também:
“Eu e o Brasil inteiro queremos saber se você vai se mudar para o Rio com a família, se a Ticiane vai com a Rafa e Manu. Vai virar carioca, é isso?”, perguntou Ana Maria.
“A gente está começando a conversar isso, porque era uma informação que tive que guardar por muito tempo em segredo e só comuniquei às minhas filhas neste final de semana. Só no final de semana que elas souberam. A gente agora, com calma, vai tratar de tudo isso.”
“É claro que por a gente ser uma família muito unida, muito próxima, com muito amor, muito carinho um pelo outro, tudo vai ser feito no sentido de que todos possam ir. Você sabe bem, morou no Rio muitos anos, ficou com uma casa aqui, uma casa lá…
Tralli, que assume a bancada do JN em 3 de novembro, explicou que a mudança não deve ser imediata:
“É uma fase de adaptação. Quero crer que num primeiro momento eu vou ficar na ponte-aérea, até que as coisas se ajeitem, e, se Deus quiser, elas possam ir também o quanto antes, porque para mim o quanto antes, mais feliz eu estarei”, disse.
Saudoso, o jornalista agradeceu pelo período que trabalhou no Jornal Hoje:
“Me traz uma felicidade, uma gratidão enorme, uma equipe que eu amo de paixão, mas espero não perder contato com ninguém, espero realmente poder cultivar tudo isso. Sou muito grato a todas as pessoas que estão comigo, porque você sabe como a nossa caminhada é longa, degrau por degrau e, acima de tudo, com muita humildade e dedicação.”
Ana Maria o felicitou pelo novo momento da carreira: “A gente queria, assim, deixar para você um beijo carinhoso. Eu vou sentir muita falta de te encontrar aqui pelos corredores todos os dias, né? E a gente se vê, você é sempre um cara simpático, que tem sempre um beijo, um carinho e uma informação boa pra dar