PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bruno Henrique, do Flamengo, diz que gesto obsceno foi resposta a objetos lançados por torcedores do Estudiantes

Bruno Henrique, do Flamengo, diz que gesto obsceno foi resposta a objetos lançados por torcedores do Estudiantes

Flagrado fazendo um gesto obsceno para a torcida do Estudiantes, no jogo de quinta-feira, pela Libertadores, Bruno Henrique se posicionou nas redes sociais.

O atacante do Flamengo disse que sua atitude foi em resposta a objetos lançados pelos torcedores adversários contra jogadores rubro-negros.

Ele revelou ter sido atingido por um isqueiro.

— Só mostram a minha parte, mas a parte de nós jogadores sendo atingidos por objetos, latas e outras coisas não mostraram.

Inclusive, só tive essa reação por ter recebido um isqueiro no rosto — comentou Bruno Henrique em resposta a uma postagem do perfil “Fla da Depressão”.

Em outro comentário na mesma postagem, o atacante escreveu: “Sou sempre o ruim da história, né? Incrível”.

A torcida do Estudiantes arremessou objetos em campo durante a comemoração dos jogadores do Flamengo pela classificação no Estádio Jorge Luis Hirschi.

O Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 no tempo normal, mas ganhou na disputa de pênaltis por 4 a 2 e avançou para a semifinal.

Esta é uma notícia importante que está sendo atualizada constantemente. Os detalhes estão sendo apurados e serão divulgados em breve.

Especialistas estão analisando a situação e fornecendo informações atualizadas sobre o desdobramento dos fatos.

Acompanhe as atualizações para obter as informações mais recentes sobre este assunto.

Esta matéria está sendo acompanhada de perto por nossa equipe de jornalismo, que trabalha para trazer as informações mais precisas e atualizadas.

O tema abordado nesta notícia tem grande relevância e impacto, merecendo atenção especial dos leitores e da sociedade em geral.

Continuaremos monitorando os desdobramentos e atualizando esta matéria conforme novas informações forem disponibilizadas.

Leia mais

PUBLICIDADE