PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bolsonaro: entrevistas devem ter aval da defesa, decide Moraes

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou que a apresentação de pedidos de entrevista com Bolsonaro deverão contar com o aval da defesa do ex-presidente. Bolsonaro está preso na Superintendência da PF em Brasília desde o dia 22 de novembro, após tentar romper a tornozeleira eletrônica que utilizava. A partir do dia 25 de novembro, o ex-presidente passou a cumprir, no local, a pena definitiva de 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado.

De acordo com a decisão de Moraes, Bolsonaro tem recebido diversos pedidos de entrevista de veículos de imprensa, mas recusado todos. Nesta terça-feira (9), a defesa de Jair Bolsonaro (PL) pediu a Moraes autorização para que o ex-presidente vá ao hospital realizar uma cirurgia. O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quarta-feira (10) que a apresentação de pedidos de entrevista com Jair Bolsonaro deverão contar com a concordância da defesa do ex-presidente.

Bolsonaro está preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília desde o dia 22 de novembro, após tentar romper a tornozeleira eletrônica utilizada pelas autoridades para o seu monitoramento. A partir do dia 25 de novembro, o ex-presidente passou a cumprir, no local, a pena definitiva de 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado. De acordo com a decisão de Moraes, Bolsonaro tem recebido diversos pedidos de entrevista de veículos de imprensa, mas recusado todos.

“Em virtude das diversas negativas do custodiado JAIR MESSIAS BOLSONARO em conceder entrevistas, todos os novos pedidos deverão ser realizados com a concordância prévia da própria defesa” decidiu Alexandre de Moraes nesta quarta. Nesta terça-feira (9), a defesa de Jair Bolsonaro (PL) pediu a Moraes autorização para que o ex-presidente vá ao hospital realizar uma cirurgia. Além disso, os advogados também pediram que Bolsonaro seja transferido para prisão domiciliar humanitária.

Leia mais

PUBLICIDADE