PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bastidores: Renato sobreviveu a forte crise pós-Mundial antes de pedir demissão do Fluminense

Bastidores: Renato sobreviveu a forte crise pós-Mundial antes de pedir demissão do Fluminense

A decisão de Renato Gaúcho de pedir demissão pegou o Fluminense de surpresa nesta terça-feira, após o empate por 1 a 1 com o Lanús, que eliminou o Tricolor da Sul-Americana.

Curiosamente, a escolha de entregar o cargo chama atenção porque ocorreu quase dois meses depois de Renato ter sobrevivido a uma crise maior, que se instaurou após a Copa do Mundo de Clubes.

O ge traça a linha do tempo e conta os bastidores.

Após a grande campanha nos Estados Unidos, o Fluminense entrou em crise ao emendar uma sequência de derrotas no Brasileirão.

Na ocasião, alguns jogadores e lideranças do elenco começaram a manifestar internamente insatisfação com determinadas escolhas do treinador, como o rodízio excessivo realizado no elenco e a falta de orientações mais detalhadas para solucionar problemas.

Claro, a situação era bem diferente da queda de Mano Menezes após a 1ª rodada, por exemplo.

Lá, havia um problema claro do treinador com grande parte dos jogadores.

Com Renato, havia discordâncias, mas longe de ser algo incontornável.

Esta é uma notícia importante que está sendo atualizada constantemente. Os detalhes estão sendo apurados e serão divulgados em breve.

Especialistas estão analisando a situação e fornecendo informações atualizadas sobre o desdobramento dos fatos.

Acompanhe as atualizações para obter as informações mais recentes sobre este assunto.

Esta matéria está sendo acompanhada de perto por nossa equipe de jornalismo, que trabalha para trazer as informações mais precisas e atualizadas.

O tema abordado nesta notícia tem grande relevância e impacto, merecendo atenção especial dos leitores e da sociedade em geral.

Continuaremos monitorando os desdobramentos e atualizando esta matéria conforme novas informações forem disponibilizadas.

Leia mais

PUBLICIDADE