Ataque em escola de Sobral: suspeitos são identificados pela polícia
Os dois adolescentes mortos foram identificados como Victor Guilherme Sousa de Aguiar, de 16 anos, e Luis Claudio Sousa Oliveira Filho, de 17 anos.
O governador Elmano de Freitas instituiu um gabinete extraordinário da Segurança Pública em Sobral até a situação se normalizar no município.
Os dois suspeitos de um ataque a tiros que deixou dois alunos mortos e outros três feridos em Sobral, na região norte do Ceará, foram identificados pela polícia, que segue tentando capturá-los – conforme apurou a TV Verdes Mares.
A identidade dos foragidos não foi divulgada.
O ataque aconteceu na manhã da quinta-feira (25) na Escola de Ensino Médio Luiz Felipe.
Os dois adolescentes mortos foram identificados como Victor Guilherme Sousa de Aguiar, de 16 anos; e Luis Claudio Sousa Oliveira Filho, de 17 anos.
Os jovens eram estudantes da Escola Estadual Professor Luis Felipe e também participavam de times de futsal na cidade.
Os velórios ocorrem nesta sexta-feira (26).
Esta é uma notícia importante que está sendo atualizada constantemente. Os detalhes estão sendo apurados e serão divulgados em breve.
Especialistas estão analisando a situação e fornecendo informações atualizadas sobre o desdobramento dos fatos.
Acompanhe as atualizações para obter as informações mais recentes sobre este assunto.
Esta matéria está sendo acompanhada de perto por nossa equipe de jornalismo, que trabalha para trazer as informações mais precisas e atualizadas.
O tema abordado nesta notícia tem grande relevância e impacto, merecendo atenção especial dos leitores e da sociedade em geral.
Continuaremos monitorando os desdobramentos e atualizando esta matéria conforme novas informações forem disponibilizadas.