PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arsenal furtado e dívida: entenda a morte de dono de clube de tiro

O dono de um clube de tiro, Migiber Filipe Fernandes, de 33 anos, foi encontrado morto na zona rural de Itaúna na manhã da última quarta-feira (3). Após buscas, a Polícia Militar (PM) chegou até três homens, de 29, 30 e 34 anos, suspeitos de furtar o armamento. Um dos detidos afirmou que participou do furto com os comparsas para quitar uma dívida de R$ 200 mil envolvendo o empresário.

O dono de um clube de tiro, Migiber Filipe Fernandes, de 33 anos, foi encontrado morto na zona rural de Itaúna na manhã da última quarta-feira (3). Ele estava caído ao lado da própria caminhonete, com uma arma em uma das mãos. Na madrugada do mesmo dia, um furto de armas foi registrado na loja da vítima.

Após buscas, a Polícia Militar (PM) chegou até três homens, de 29, 30 e 34 anos, suspeitos de furtar o armamento. Um dos detidos afirmou que participou do furto com os comparsas para quitar uma dívida de R$ 200 mil envolvendo o empresário. A Polícia Civil investiga a possível ligação entre os dois crimes.

O g1 reuniu as informações já confirmadas sobre a morte do empresário, a prisão dos suspeitos e a recuperação do arsenal. Veja abaixo: A PM foi acionada por volta das 6h de quarta-feira em um ponto próximo à MG-050, na zona rural de Itaúna. O corpo de Migiber Filipe estava caído, já sem vida, ao lado da caminhonete dele, com uma arma de fogo na mão.

Leia mais

PUBLICIDADE