PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A faxineira que morreu baleada após tentar limpar casa errada nos EUA

A faxineira que morreu baleada após tentar limpar casa errada nos EUA

María Florinda Ríos Pérez, de 32 anos, morreu baleada na cabeça ao tentar abrir a porta de uma casa errada em Whitestown, Indiana.

A polícia foi chamada para investigar uma possível invasão de domicílio, mas não parece que o casal entrou na residência.

Como em todo dia, María Florinda Ríos Pérez saiu com seu marido antes do amanhecer para trabalhar como faxineira nos Estados Unidos.

No entanto, uma confusão com o endereço a impediu de voltar para casa.

No dia 5 de novembro, a mulher, de 32 anos e natural da Guatemala, recebeu um tiro mortal na cabeça ao tentar abrir a porta de uma residência, em um bairro de Whitestown, um subúrbio de Indianápolis, que ela acreditava ser a casa que deveria limpar, mas que acabou sendo o endereço errado.

A polícia informou que encontrou Ríos Pérez sem vida nos braços do marido, Mauricio Velázquez, na varanda da casa na quarta-feira, pouco antes das 7 da manhã no horário local.

De acordo com as autoridades, agentes haviam atendido a uma chamada sobre uma possível invasão de domicílio no subúrbio de Whitestown.

O caso foi encaminhado formalmente à promotoria do condado de Boone para revisão e para determinar se serão apresentadas acusações criminais.

Esta é uma notícia importante que está sendo atualizada constantemente. Os detalhes estão sendo apurados e serão divulgados em breve.

Especialistas estão analisando a situação e fornecendo informações atualizadas sobre o desdobramento dos fatos.

Acompanhe as atualizações para obter as informações mais recentes sobre este assunto.

Esta matéria está sendo acompanhada de perto por nossa equipe de jornalismo, que trabalha para trazer as informações mais precisas e atualizadas.

O tema abordado nesta notícia tem grande relevância e impacto, merecendo atenção especial dos leitores e da sociedade em geral.

Continuaremos monitorando os desdobramentos e atualizando esta matéria conforme novas informações forem disponibilizadas.

Leia mais

PUBLICIDADE