O médico que foi agredido na frente dos filhos pelo advogado Rodolfo Ramos Caiado, em um condomínio de Goiânia, relatou que as crianças estão traumatizadas. De acordo com o boletim de ocorrência, a briga começou após uma confusão entre os filhos dos dois momentos antes, na segunda-feira (22). O médico que foi agredido na frente dos filhos pelo advogado Rodolfo Ramos Caiado, em um condomínio de Goiânia, relatou que as crianças estão traumatizadas.
Uma câmera de segurança registrou o momento da agressão (veja acima). A Polícia Civil investiga o caso. “Ele chegou muito nervoso, me cercou e começou a me agredir.
Eu só gritava para meus filhos correrem. Meus filhos estão com medo de descer para brincar. Ficaram apavorados com a cena toda”, contou a vítima ao g1.
De acordo com o boletim de ocorrência, a briga começou após uma confusão entre os filhos dos dois momentos antes, na segunda-feira (22). As imagens mostram o momento em que o advogado discute com o médico e parte para cima dele, que estava sentado em uma cadeira de sol. A vítima tentou se proteger, mas foi atingida com uma sequência de socos.