A Polícia Civil de São Paulo divulgou a identidade do homem acusado de atirar na ex-companheira com duas armas dentro de uma pastelaria da Zona Norte de São Paulo. O criminoso foi identificado como Bruno Lopes Barreto, de 36 anos. Ele fugiu do local em uma moto após o crime e ainda não foi localizado.
Segundo a polícia, ele estava com ciúme do novo relacionamento da ex-companheira, Evelin de Souza Saraiva, e a ameaçou de morte várias vezes. A Polícia Civil de São Paulo divulgou a identidade do homem acusado de atirar na ex-companheira Evelin de Souza Saraiva com duas armas dentro de uma pastelaria da Zona Norte de São Paulo. O criminoso foi identificado como Bruno Lopes Barreto, de 36 anos.
Ele fugiu do local em uma moto após o crime e, até a última atualização desta reportagem, não havia sido localizado. Um pedido de prisão temporária foi feito à Justiça. A defesa dele também não foi encontrada.
Segundo a polícia, ele estava com ciúme do novo relacionamento de Evelin e a ameaçou de morte várias vezes. A tentativa de feminicídio ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º) no local de trabalho dela, no bairro Jardim Fontalis, e foi registrada por uma câmera de segurança (veja abaixo). Nas imagens, é possível ver quando o agressor se aproximou de Evelin e repetiu várias vezes: “Você não vai sair?” Diante da negativa, ele sacou duas armas e atirou contra ela.