PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Lula diz que não há assunto proibido com Trump e lista pontos para negociação

Lula diz que não há assunto proibido com Trump e lista pontos para negociação

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva tratou como certa a reunião com Trump, na Malásia, prevista para acontecer no domingo (26).

Lula afirmou que a reunião é esperada há um tempo e que “sempre disse que, quando Trump quisesse conversar, o Brasil estava à disposição”.

Lula disse que não há assunto proibido, mas que pretende discutir principalmente o comércio entre os países e as sanções dos EUA a ministros do STF.

O presidente deu as declarações durante entrevista a jornalistas nesta sexta-feira (24), durante sua passagem pela Indonésia.

Do país, Lula seguiu para Kuala Lumpur, capital da Malásia.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tratou como certa a reunião com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Malásia durante coletiva de imprensa em Jacarta, na Indonésia, nesta sexta-feira (24).

Ele disse que não há “assunto proibido” que não possa ser tratado no encontro.

A expectativa é de que Lula se encontre com Trump em Kuala Lumpur, na Malásia, no domingo (26).

Esta é uma notícia importante que está sendo atualizada constantemente. Os detalhes estão sendo apurados e serão divulgados em breve.

Especialistas estão analisando a situação e fornecendo informações atualizadas sobre o desdobramento dos fatos.

Acompanhe as atualizações para obter as informações mais recentes sobre este assunto.

Esta matéria está sendo acompanhada de perto por nossa equipe de jornalismo, que trabalha para trazer as informações mais precisas e atualizadas.

O tema abordado nesta notícia tem grande relevância e impacto, merecendo atenção especial dos leitores e da sociedade em geral.

Continuaremos monitorando os desdobramentos e atualizando esta matéria conforme novas informações forem disponibilizadas.

Leia mais

PUBLICIDADE