PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Trump tem discurso em Israel interrompido por protesto de parlamentares; VÍDEO

Trump tem discurso em Israel interrompido por protesto de parlamentares; VÍDEO

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi alvo de protesto de parlamentares israelenses durante o discurso que fez no Knesset, em Israel, nesta segunda-feira (13).

✅ Siga o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsAppTrump diz no Parlamento de Israel que era ‘de mortes e terror’ acabou no Oriente Médio Pouco depois que o americano começou a exaltar o sucesso do retorno dos 20 últimos reféns israelenses vivos que estavam mantidos em cativeiro em Gaza pelo grupo terrorista Hamas, dois homens levantaram placas e foram rapidamente retirados do plenário por seguranças.

Um dos parlamentares israelenses retirados é Ayman Odeh, que levantou um papel com a frase “Reconheça a Palestina” para Trump antes de ser levado embora.

Canadá, Austrália e Reino Unido foram os países que recentemente oficializaram o reconhecimento de um Estado palestino soberano, se juntando a mais de 140 países que já haviam oficializado medida, em setembro.

Os Estados Unidos não fazem parte desse grupo.

O outro parlamentar é Ofer Cassif, que vaiou o americano.

Os dois são membros da esquerda israelense, oposição ao governo de Benjamin Netanyahu.

Trump iniciou seu discurso falando sobre a volta dos reféns para casa e afirmou que era “um dia histórico, o fim de uma era de mortes e terror”.

Esta é uma notícia importante que está sendo atualizada constantemente. Os detalhes estão sendo apurados e serão divulgados em breve.

Especialistas estão analisando a situação e fornecendo informações atualizadas sobre o desdobramento dos fatos.

Acompanhe as atualizações para obter as informações mais recentes sobre este assunto.

Esta matéria está sendo acompanhada de perto por nossa equipe de jornalismo, que trabalha para trazer as informações mais precisas e atualizadas.

O tema abordado nesta notícia tem grande relevância e impacto, merecendo atenção especial dos leitores e da sociedade em geral.

Continuaremos monitorando os desdobramentos e atualizando esta matéria conforme novas informações forem disponibilizadas.

Leia mais

PUBLICIDADE