Haddad não reclamou que Bolsonaro supostamente cobrava poucos impostos
Circula nas redes sociais uma publicação dizendo que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cobrava poucos impostos do povo brasileiro.
Publicado nesta quarta-feira (8) no X, onde já acumulou mais de 607 mil visualizações, o post diz: “Haddad reclamando que Bolsonaro cobrava poucos impostos do povo brasileiro!”.
A publicação exibe o vídeo com cortes (entenda abaixo) de uma entrevista coletiva concedida por Haddad nesta terça-feira (7).
No trecho recortado, o ministro afirma: “Houve um entendimento de que a Receita Federal teria muita dificuldade em cobrar pelo passado.
] o governo anterior, como vocês sabem, não cobrou os impostos devidos.
Toda atividade econômica tem que ser tributada, independentemente da regularização.
Esta é uma notícia importante que está sendo atualizada constantemente. Os detalhes estão sendo apurados e serão divulgados em breve.
Especialistas estão analisando a situação e fornecendo informações atualizadas sobre o desdobramento dos fatos.
Acompanhe as atualizações para obter as informações mais recentes sobre este assunto.
Esta matéria está sendo acompanhada de perto por nossa equipe de jornalismo, que trabalha para trazer as informações mais precisas e atualizadas.
O tema abordado nesta notícia tem grande relevância e impacto, merecendo atenção especial dos leitores e da sociedade em geral.
Continuaremos monitorando os desdobramentos e atualizando esta matéria conforme novas informações forem disponibilizadas.