Falsificação de bebidas: fábrica clandestina é alvo da polícia no interior de SP
A Polícia Civil de São Paulo realiza na manhã desta terça-feira (30) uma operação contra a falsificação de bebidas alcoólicas.
A Polícia Civil de São Paulo realiza na manhã desta terça-feira (30) uma operação contra a falsificação de bebidas alcoólicas.
Os investigadores encontraram uma fábrica clandestina na Rua Otávio Tancredi, no bairro Fazenda Santa Lúcia, em Americana (SP).
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três endereços.
Em um dos locais, no Bosque dos Ipês, foram identificados: rótulos falsos de marcas conhecidas;garrafas vazias;bombonas com líquidos e uma grande linha de montagem para adulteração de bebidas.
Segundo a polícia, no imóvel eram produzidos uísque, gim e vodca.
Os agentes apreenderam cerca de 17,7 mil produtos e duas pessoas foram presas por pirataria.
Policiais do DEIC já tinham identificado a fábrica e planejavam fazer a operação em duas semanas.
Esta é uma notícia importante que está sendo atualizada constantemente. Os detalhes estão sendo apurados e serão divulgados em breve.
Especialistas estão analisando a situação e fornecendo informações atualizadas sobre o desdobramento dos fatos.
Acompanhe as atualizações para obter as informações mais recentes sobre este assunto.
Esta matéria está sendo acompanhada de perto por nossa equipe de jornalismo, que trabalha para trazer as informações mais precisas e atualizadas.
O tema abordado nesta notícia tem grande relevância e impacto, merecendo atenção especial dos leitores e da sociedade em geral.
Continuaremos monitorando os desdobramentos e atualizando esta matéria conforme novas informações forem disponibilizadas.