Advogado de 45 anos é uma das vítimas de contaminação por metanol em SP: ‘Acordou sem visão. Perdemos a nossa base’, diz irmã
Marcelo Lombardi, de 45 anos, é uma das três mortes confirmadas de contaminação por metanol em bebidas alcoólicas batizadas na Grande SP.
O advogado morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória e falência de múltiplos órgãos.
No atestado de óbito, os médicos colocaram que o metanol foi a causa da intoxicação.
Em entrevista ao Bom Dia SP, a irmã dele, Fernanda Lombardi, diz que a família está muito abalada com a morte e não teve condições de saber onde Marcelo consumiu a bebida para entender como se deu a contaminação.
A família de Marcelo mora no Sacomã há mais de 30 anos e, além dele, tem mais três irmãs.
Eles tinham perdido o pai há menos de dois anos.
Dono de uma imobiliária familiar na região do Sacomã, na Zona Sul de São Paulo, o advogado Marcelo Lombardi, de 45 anos, é uma das três mortes confirmadas de contaminação por metanol em bebidas alcoólicas batizadas na Grande SP.
Lombardi foi velado na noite de segunda-feira (29) em São Caetano do Sul e deve ser enterrado em Santo André na manhã desta terça-feira (30).
Esta é uma notícia importante que está sendo atualizada constantemente. Os detalhes estão sendo apurados e serão divulgados em breve.
Especialistas estão analisando a situação e fornecendo informações atualizadas sobre o desdobramento dos fatos.
Acompanhe as atualizações para obter as informações mais recentes sobre este assunto.
Esta matéria está sendo acompanhada de perto por nossa equipe de jornalismo, que trabalha para trazer as informações mais precisas e atualizadas.
O tema abordado nesta notícia tem grande relevância e impacto, merecendo atenção especial dos leitores e da sociedade em geral.
Continuaremos monitorando os desdobramentos e atualizando esta matéria conforme novas informações forem disponibilizadas.