Hulk explica por que não é mais capitão do Galo e avalia futuro
Hulk não foi o capitão do Atlético-MG diante do Bolívar, pela Sul-Americana, na noite dessa quarta-feira.
A braçadeira esteve com o zagueiro Lyanco.
O camisa 7 revelou que pediu à Sampaoli para não ser mais o capitão do clube.
Mais notícias do AtléticoAtlético confirma lesão de Alexsander no ligamento do joelhoDestaque no Atlético, Scarpa celebra avanço em processo de criptomoedas e faz alerta Conversei com o Sampaoli, pedi para não usar mais, para não me expor tanto, porque eu não poderia exercer minha função” – O capitão é o representante dos jogadores dentro de campo.
Quando iniciamos a temporada, o comitê de arbitragem dá uma palestra para nós, e fica claro que só quem pode se comunicar com o árbitro é o capitão.
E quando a gente vai se comunicar – a gente não, eu – porque eu vejo outros capitães darem peitada no árbitro e não acontecer nada – disse o camisa 7 do Galo.
Hulk relembrou a expulsão contra o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro do ano passado, na Arena MRV.
Na ocasião, o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima aplicou dois amarelos seguidos aos 31 minutos do primeiro tempo.
Esta é uma notícia importante que está sendo atualizada constantemente. Os detalhes estão sendo apurados e serão divulgados em breve.
Especialistas estão analisando a situação e fornecendo informações atualizadas sobre o desdobramento dos fatos.
Acompanhe as atualizações para obter as informações mais recentes sobre este assunto.
Esta matéria está sendo acompanhada de perto por nossa equipe de jornalismo, que trabalha para trazer as informações mais precisas e atualizadas.
O tema abordado nesta notícia tem grande relevância e impacto, merecendo atenção especial dos leitores e da sociedade em geral.
Continuaremos monitorando os desdobramentos e atualizando esta matéria conforme novas informações forem disponibilizadas.