PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bastidores: Neymar tira autonomia do Santos e prioriza equipe particular em tratamento de lesão

Bastidores: Neymar tira autonomia do Santos e prioriza equipe particular em tratamento de lesão

Passada uma semana da lesão de Neymar, os bastidores do tratamento do atacante começam a vir à tona.

Otimista em relação a voltar a jogar pelo Santos ainda neste ano, ele priorizou sua recuperação ao lado de seus funcionários particulares, o fisioterapeuta Rafael Martini e o preparador físico Ricardo Rosa.

Neymar tem uma lesão grau 2 no reto femoral da coxa direita, na região do quadríceps.

Como o tratamento está sendo feito por seus funcionários, são eles que definem em quantos períodos e qual a duração das sessões de recuperação do jogador.

O Santos tem como principal fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan, velho conhecido no clube, que chegou a tratar de uma das lesões de Neymar ao longo do ano depois da dificuldade do craque em conseguir ficar à disposição.

Agora, porém, o caso não está mais com o Núcleo de Saúde alvinegro.

Mais sobre o Santos: + Brahimi fica apto a estrear no domingo+ Rincón será julgado pelo STJD por cartão Neymar comparece ao CT Rei Pelé em horários semelhantes aos dos demais jogadores.

Ou seja, ele vai quando há treino e fica em casa quando não há atividade prevista para o dia.

Esta é uma notícia importante que está sendo atualizada constantemente. Os detalhes estão sendo apurados e serão divulgados em breve.

Especialistas estão analisando a situação e fornecendo informações atualizadas sobre o desdobramento dos fatos.

Acompanhe as atualizações para obter as informações mais recentes sobre este assunto.

Esta matéria está sendo acompanhada de perto por nossa equipe de jornalismo, que trabalha para trazer as informações mais precisas e atualizadas.

O tema abordado nesta notícia tem grande relevância e impacto, merecendo atenção especial dos leitores e da sociedade em geral.

Continuaremos monitorando os desdobramentos e atualizando esta matéria conforme novas informações forem disponibilizadas.

Leia mais

PUBLICIDADE