Emissário de Bolsonaro nos EUA, Sóstenes diz que Eduardo rejeita redução de pena
O líder do PL, Sóstenes Cavalcante, se reuniu na última quinta-feira (25) com Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo nos EUA.
Embora ele negue que tenha ido aos país para dar recado de Jair Bolsonaro, o deputado federal foi escalado pelo ex-presidente para conversar com seu filho nessa viagem.
O ex-presidente considera que o filho tem ido longe demais e teme que ele imploda acordos políticos que possam ajudar a sua situação jurídica.
Ao blog, Sóstenes disse que “não é garoto de recado” e “só queria ouvir” Eduardo, para “entender como devo trabalhar”.
O lider do PL, Sóstenes Cavalcante, se reuniu na última quinta-feira (25) com Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo nos EUA.
Embora ele negue que tenha ido aos país para dar recado de Jair Bolsonaro, o deputado federal – como o Estúdio i da Globonews revelou nesta semana – foi escalado pelo ex-presidente para conversar com seu filho nessa viagem, após Sóstenes encontrar Jair na segunda-feira (22).
Inclusive, a viagem do líder do PL chegou ao conhecimento de ministros do Superior Tribunal Federal (STF) na terça-feira (23).
O ex-presidente considera que o filho tem ido longe demais e teme que ele imploda acordos políticos que possam ajudar a sua situação jurídica.
Esta é uma notícia importante que está sendo atualizada constantemente. Os detalhes estão sendo apurados e serão divulgados em breve.
Especialistas estão analisando a situação e fornecendo informações atualizadas sobre o desdobramento dos fatos.
Acompanhe as atualizações para obter as informações mais recentes sobre este assunto.
Esta matéria está sendo acompanhada de perto por nossa equipe de jornalismo, que trabalha para trazer as informações mais precisas e atualizadas.
O tema abordado nesta notícia tem grande relevância e impacto, merecendo atenção especial dos leitores e da sociedade em geral.
Continuaremos monitorando os desdobramentos e atualizando esta matéria conforme novas informações forem disponibilizadas.