PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Clima azedo no Congresso leva Alcolumbre a desmarcar reunião com Paulinho

Clima azedo no Congresso leva Alcolumbre a desmarcar reunião com Paulinho

O clima ruim entre a Câmara e o Senado levou o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), a cancelar a reunião com o relator do projeto de lei da anistia, deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP), que aconteceria na noite de ontem (24).

Oficialmente, o motivo do cancelamento foi o aniversário do ministro do Supremo Tribunal federal, Luís Roberto Barroso.

Alcolumbre estava no evento.

Mas o blog apurou que o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), ainda está acertando os detalhes para uma conversa com Alcolumbre, para destravar a relação com o Senado.

O encontro não tem data marcada por enquanto, mas pode ocorrer hoje.

Enquanto isso, Paulinho da Força segue marcando reuniões com os partidos, para negociar a aprovação do projeto de anistia.

Há um encontro agendado com PSD na próxima semana e com o PC do B.

O blog também apurou que Alcolumbre vai pedir para contemplar um projeto do ex-presidente do Senado Rodrigo Pacheco (PSD-MG) sobre dosimetria da pena para os condenados pela trama golpista.

Esta é uma notícia importante que está sendo atualizada constantemente. Os detalhes estão sendo apurados e serão divulgados em breve.

Especialistas estão analisando a situação e fornecendo informações atualizadas sobre o desdobramento dos fatos.

Acompanhe as atualizações para obter as informações mais recentes sobre este assunto.

Esta matéria está sendo acompanhada de perto por nossa equipe de jornalismo, que trabalha para trazer as informações mais precisas e atualizadas.

O tema abordado nesta notícia tem grande relevância e impacto, merecendo atenção especial dos leitores e da sociedade em geral.

Continuaremos monitorando os desdobramentos e atualizando esta matéria conforme novas informações forem disponibilizadas.

Leia mais

PUBLICIDADE